Leonardo No Further um Mistério

sou sempre me cuiando nao coloco o pe pelo chao nenhumas calsado fechado tomo bastante liquido,so de que nao de modo a de doer.As vezes tambem sinto coceira na vagina e junto possui 1 leve corrimento amarelado.

Nãeste há vestigio por feridas ou corrimento. Achamos talvez possa ser algum fungo ou uma infeccçãeste da urina. O que têm a oportunidade de ser isso, tem nome especifico e este de que devemos usar.

Nao apresenta dor e nem esta ferido. Irei Pesquisar este medico tal semana como ja tenho issi pelo menos um ano e nao regride, e acho q ta aumentando..Contudo queria saber uma opiniao inicial…Este talvez possa ser?Muitio grato a partir de já….

As vezes aparece 1 caroçeste entre o escroto e este anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece de que foi do caroçeste e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, mais este qual poderia ser, um pêlo encravado?

jba disse: 17 do outubro do 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando muito logo depois começou a escamar, é saiba como uma caspa, cossa demasiado e começou a crescer este espaçeste, nao doi mas Teimavive todo branco o espaçeste irritado, apos este banho depois por 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso Têm a possibilidade de me ajudar…as vezes chegar a ficar utilizando peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer Descubra mais se isso e grave ? este que eh isso?

sinto prazer normal contudo na hora H sai somente um gotinha de agua . se eu tiver de que tomar 1 espermograma nâo terei coleta nenhuma .na hora de ejacular sinto uma dor na regiâeste pupiana ..É possibilitado a me ajutar .

eu tenho 17 anos e descobri em setembro do ano pasado que tenho um a pedra pelo rim esquerdo de 3 mm. Este que me incomoda é qual tenho frequentes dores nas costas…depois do 1 tempo o remedio Adequado pelo médico,buscopan ,me deu alergia.

Pelo nervo de que Vive do lado da cabeça do penis, apareceu Genero um ferimento, como se tivesse rasgado o nervo..

Joãeste Paulo disse: 29 de setembro por 2010 às nove:22 AM Dr, eu to com 1 problema pelo pênis, a pele que envolve o pênis ficou grossa e por dentro a mesma se encheu por carocinhos esbranquiçados e coça bastante, na Parcela interna do pênis qual é envolvida pela pele começa a descascar. Tais como devo tratar isso, e este de que seria isso doutor?

Entrada ilimitado às notícias ConteúDestes exclusivos de modo a assinantes Descontos por até 50% utilizando este Clube Correio quero ser assinante tire AS SUAS dúvidas X

Confira se os seus dados pessoais estãeste completos e ao registrar seus números por telefone de modo a contato informe igualmente um telefone de modo a recado e o nome da pessoa responsável;

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. este problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado nãeste chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane para aplicar dia-a-dia. bem, quase em algum momento depois d uma relaçãeste utilizando ou sem preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam utilizando fissuras q ardem quando tomo banho ou sãeste tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, contudo , atualmente aparecem com Ainda mais frequencia e com durações mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, porém tenho herpes q nãeste se manifesta há muito tempo.

Sou apavorado porq fiz relaçãeste sexual desprovido preservativo e depois d + ou – 1 mês o pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, o q façeste por favor me ajuda

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *