O fato sobre Leonardo Que ninguém está sugerindo

???ai as vezes me sai uma bolinhas pelo courinho do penis , ai elas estouram e ficam ardendo grudando na cueca..este q é isso doutor obrigado …

Se identificou com este jeito do ser e agir do Emprego? Então acompanhe as oportunidades de modo a trabalhar em um lugar inovador de que acredita e incentiva este crescimento profissional e privada.

Navegue pelo site e veja cá a lista DE cifras visualizadas recentemente. Ainda mais acessados Sertanejo

vermelhidao, um pouco de coceira, arde na hora do banho, o presente sangramento e uma vez eu vi que no local da saida da urina estava 1 pouco infectada (este que causava ardencia na hora do urinar).

saiba como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela deter pegado ela fes sexo utilizando outra pessoa ou nao.

. fui ao medico um falo ke era sifilis fui a outro e ele falo kke era herpis …o ke realmente eu posso ta enfectado?

Moro no interior e não possui profissional qualificado na minha cidade, o que têm a oportunidade de ser isto? Devo me preocupar?

Já insiti em levá-lo ao mfoidico , mas ele não quer ir e diz que vai sarar, contudo sinto de que tbm está preocupado… o que pode ser?

O namorado possui uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha por agua tem um liquido transparente, nãeste incomoda de forma alguma contudo tenho medo de que possa estourar durante a relação, sera de que tem alguam coisa haver com o fato por que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

nãeste me dãeste uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica exatamente…este senhor possui uma explicação??

As vezes aparece 1 caroçeste entre o escroto e o anus, se apertar doe um pouco, Este momento ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece qual foi do caroçeste e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, Ainda mais este qual poderia ser, um pêlo encravado?

Depois do 1 mes (Ainda mais ou menos) este precisamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, estou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, tais como se fosse, uma picada onde sangrou 1 pouco (nao puxei e nunca feri a Leonardo Martins de Almeida regiao do alguma forma). Outros sintomas sao:

e tambem saber se quando realizar isso a uma probabilidade DE bolinhas brancas somirem da cabeça do meu penis.

Pedro disse: 29 por junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, então… tenho a tempos umas bolinhas Genero cravinhos na pele do meu penis (não na cabeça,Muito mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase nãeste percebia, por sua vez estãeste um pouco maiores, Ainda mais oque percebi é que aonde possui essas bolinhas possui 1 fio de pelo a todos os momentos….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *