Uma análise de Claudinei Quaresemin



Bom tarde, gostaria do saber quantas vagas foram destinadas para carteiro em Icó – Ceará? Como sou o 1º do cadastro reserva, obrigado através atençãeste.

JR Compartilho e respeito seu sentimento ,se vc acha qual isso é ruim para vc ,imagine quem é portador de deficiência ,que fez o concurso publico com 20 % do cotas ,porem isso foi uma grande ilusão ,como se observar ESTES editais da diretoria regional do paraná ,nota -se de que a diretoria na maioria DE localidades bases omitiram este numero por vagas ,dizendo qual era só CR ,ou tinha 1 ou 2 vagas ,portando não anunciando que havia vagas para PD ,porem na primeira homologaçãeste ,já homologaram logo de cara Muito mais do 5 candidatos ,vc deseja ver meu exemplo, sou por Foz do Iguaçu ,pelo instante do edital de abertura ,nãeste havia vaga de modo a PD na localidade ,só 2 vagas porem pelo ato de inscriçãeste na havia vagas ,mas estranhamente já na primeira homologação havia 5 candidatos aprovados ,aí eu nãeste me escrevi ,porque na minha localidade Cascavel vizinha havia 2 vagas para PD ,me escrevi -la ,e fui ironicamente prejudicado ,como a diretoria do Paraná colocou em edital vagas para PD em somente 3 localidade ,Curitiba , Maringá e Cascavel onde claro houve muitos concorrentes foram aprovados em Cascavel 16 PD ,claro isso porque não divulgaram as vagas existentes em toda diretoria ,portando tomando utilizando de que a cidade do Cascavel tivesse 1 numero demasiado Colossal do candidatos PD ,e em outras nenhum candidato PD ,não sei se isso é voluntario ou involuntário ,contudo que foi prejudicial aos portadores de deficiência eu nãeste tenho duvidas ,começo actualmente desconfiar que esse critério foi descriminatório ,usando intuito de eliminar ESTES portadores por deficiência do certame ,pois talvez a ECT ,ache que este PD ,nãeste produza tanto quantos os demais ,e usou de uma manobra velada ,de modo a não divulgar a quantidade do vagas para desinteressar este PD das localidades bases onde surgiriam já em feição inicial as vagas porem não divulgadas,como isso é demasiado nítido uma vez qual foi só acabar as provas de que eles saíram por aí homologando e contratando amplamente Ainda mais do de que havia anunciado prejudicando assim o PD ,não dando a ele o direito por saber aonde as vagas surgiriam .

Necessito urgente desta resposta, e por favor, nãeste me venha usando tua resposta programada, porque já tentei este qual você esteve recomendando por cá.

Para a alteraçãeste por endereço o candidato poderá enviar e-mail de modo a descobrir aqui [email protected] informando o endereço atual.

Estou no CR para a localidade por Castro-PR, gostaria do saber se foi disponibilizada alguma vaga de carteiro para tal localidade?

Se este pessoal da DR-Ceará respondesse minhas dúvidas eu nãeste estava perguntando cá nesse blog que é igual as DRs. Nunca responde nossas perguntas usando objetividade. Faz 10 minutos qual eu liguei e a Giodene mim respondeu de que está aguardando informações do Brasilia, Têm a possibilidade de 1 negocio desses.

As diretorias regionais já se encontram usando a distribuição das 3.302 vagas, por cargo, atividade, localidade-base e unidade operacional ou do atendimento e por meio desta fará a convocação dos candidatos em cadastro reservas nestas unidades.

Estou em cadastro do reserva para minha sua resposta regiãeste e aguardo uma possível convocação.Onde moro este serviço Destes correios não chega,por isso não receberei este telegrama de convocação.Já de que a convocação se link do site faz apenas por meio deste.Acompanho pelo site diariamente, porém há convocações que se fazem pelo exatamente dia da publicaçãeste.

Porreiro dia, gostaria qual se possivel moderador informasse a distribuição DE vagas por regionais no estado do Piaui, como a DR do Piaui não quer informar nada, agradeçeste a partir de já.

óptima tarde, gostaria por saber quando as regionais dos estados deterãeste o quantitativo das vagas por cidade e por cargo?

De modo a facilitar o atendimento por tua demanda, gentileza informar a localidade base para qual prestou concurso e o cargo.

Gostaria por saber se ao termino do uso destas 3302 vagas, se ocorrer vacancias como demissoes, falecimentos, transferencias ESTES Correios poderão contratar Muito mais candidatos antes por 1°do janeiro?

Gostaria do saber quantos candidatos aprovados Seroada convocados para a regional do PARACATU-MG, de modo a o cargo por CARTEIRO, pois já liguei diversas vezes e ninguém sabe me informar.

Poderá a Diretoria Regional pelo âmbito por AS SUAS competências promover o preenchimento desses postos do trabalho do Lindas as formas por provimentos previstas em seu regulamento por pessoal e normas vigentes, e, por interesse da empresa, do seu Empreendimento ou do Nicho, a empresa se reserva o direito de alterar esses quantitativos na medida por tua oportunidade e conveniência.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *