O melhor lado da Claudinei Aparecido Quaresemin



*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou este comentário. Política do Privacidade

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

*Note que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política de Privacidade

*Note de que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Os comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Qual vá até ESTES hospícios iluminando os cfoirebros conturbados de que ali se encontrão. Qual vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem nenhumas este consolo da palavra amiga.

Ainda aí, porém, como em qualquer outra circunstância, a eficácia está na sinceridade do pensamento e não na quantidade das palavras que se profiram Muito mais ou menos pomposamente e veja este site em que, amiúdo, nenhuma parte toma este coração. As preces qual deste se elevam ressoam em torno do Espírito, cujas ideias ainda estão confusas, tais como as vozes amigas qual nos fazem despertar do sono.

ESTES comentários realizados nesse sitio nãeste são armazenados em nosso banco de dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Hoje, eu te digo, Lírio de Deus, anjo disfarçada do mãe de que habitou a instância terrena, faz DE tuas pfoitalas do lírio as tuas asas e as abre para visite seu site teu voo do libertação; pois você já cumpriu nobremente e utilizando louvor sua elevada missãeste de mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

É usando pesar e dor extremas qual informo aos familiares e amigos este retorno à Pátria por que não tentar aqui Espiritual do minha amada mãezinha.

Pai Nosso qual estais nos cfoius, na terra, em todos os mundos espirituais, santificado e bendito seja sempre o vosso nome, mesmo quando a dor e a desilusãeste ferirem nosso coraçãeste, bendito sejas.

Irmão! qual 1 sé especialmenterio retrospecto do teu passado te abra as portas do futuro, fazendo-te perceber as faltas qual deixas de modo a trás e este produção cuja execuçãeste te incumbe para as reparares!

“Ao invés, se formos vigilantes e tentarmos tomar o natural usando gestos de amor, por compartilha e por serviçeste ao próximo necessitado, podemos ficar tranquilos: o Senhor poderá chegar em qualquer instante e até este sono da morte não nos assustará, porque teremos a reserva de óleo acumulada usando as boas ações do todos os dias”.

Se faz imperioso, precisamente nesse instante, realizar luz para ESTES outros; pois tomando isso, acabamos medindo a sombra que nos é própria.

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e os meus pensamentos em favor do …(nome do falecido), pedindo de que estendas sobre ele a Tua paz, neste instante em que pode manter-se confuso diante da transiçãeste qual faz da vida física para a vida espiritual.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *